quarta-feira, 4 de julho de 2012

Talentos Black Moda Afro


Oi Gente! sei que ando meio sumidinha, mas foi por uma boa causa, participei do TALENTOS BLACK MODA AFRO um concurso que tinha o objetivo de dar visibilidade e ganhar o maior numero de pessoas  á aderir ao estilo Black is beautiful  de ser – além daqueles que já usam e abusam dessa moda, o concurso era para estilistas, cabeleireiros, artesãs  e artistas anônimos afrodescendentes de um modo geral.

Depois de algumas seleções, A Quixotesca foi escolhida para confeccionar todos os acessórios de cabeça e pulseiras do desfile  de TEMA BRASIL-ANGOLA que aconteceu no dia 28 de Junho no Parque das Ruínas em Santa Teresa
Tendo como mestre de cerimônia Alexandre Henderson do Globo Ciência, aqui com a Produtora do Evento Emanuelle Sanuto 


Essas são algumas as fotos do Desfile:













Fotos: Augusto Baptista
Make: Danny Soares
Cabelos: Emanoel Reis, Quênia Moraes e Allan Sabatine
Acessórios: A Quixotesca(cabeças e pulseiras) e Colares D'Odarah
Estilistas: Graci Félix, Juliana Jesus, Thais Pires e Ana Vasconcelos
Produtora: Emanuele Sanuto


3 comentários:

  1. Que cabelos maravilhosos e que acessórios lindos!!! Impossível escolher o mais bonito!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Olá , boa noite! sou morena, cabelo liso...e gostaria de mudar totalmente o meu visual,pois amo minha raça tenho mto orgulho da minha cor.Tive três filhos na qual uma é ruiva e o cabelo totalmente enrolado...e natural...ela é linda..não é pq sou mãe...gostaria de saber como procedo...não tenho nenhuma experiência,,,peço ajuda....grande abraço.Patricia Anjos

    ResponderExcluir