domingo, 8 de março de 2015

Refazendo tudo, refazenda toda guariroba...



Faz um tempão que não venho aqui, um tempão mesmo.
Confesso que havia perdido o tesão pelo blog acho que o fato dele ter sido criado pra ser apenas comercial e divulgar meu trabalho com a marca...acabou me cansando e sem perceber fui parando,parando até sumir de vez e só voltar agora 2 anos depois.
 Hoje é 8 de março dia internacional da mulher decidi escrever e criar coragem para tomar algumas decisões:
A mais difícil foi excluir minha conta em algumas redes sociais, preciso melhorar a qualidade do meu tempo e o facebook tem me roubado bons momentos de "vida real" além do desgaste que vinha me causando. Quero escrever no blog e colocar minhas idéias somente aqui e fugir dessa agressividade gratuíta nas redes sociais.
Como diz a letra do Emicida "é usar os meio sem deixar os meio nos usar"
E antes que o meu forninho caia resolvi por ordem na minha vida.






Sei como voltar:
as cores do meu outono
 desenham caminhos
( Yberê Líbera)


(foto: arquivo pessoal)

As idéias ainda tão fluindo timidamente( só até eu me acostumar de novo e tomar posse desses caracteres todos rs)
Mas essa música linda do Gil resume bem o que tô sentindo agora.



Refazenda

Abacateiro acataremos teu ato
Nós também somos do mato como o pato e o leão
Aguardaremos brincaremos no regato
Até que nos tragam frutos teu amor, teu coração
Abacateiro teu recolhimento é justamente
O significado da palavra temporão
Enquanto o tempo não trouxer teu abacate
Amanhecerá tomate e anoitecerá mamão
Abacateiro sabes ao que estou me referindo
Porque todo tamarindo tem o seu agosto azedo
Cedo, antes que o janeiro doce manga venha ser também
Abacateiro serás meu parceiro solitário
Nesse itinerário da leveza pelo ar
Abacateiro saiba que na refazenda
Tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar
Refazendo tudo
Refazenda
Refazenda toda
Guariroba

Nenhum comentário:

Postar um comentário